Meus Amigos (as)
Deixarei com voces uma receita maravilhosa como presente de Natal e Ano Novo. Obrigada a todos que fazem parte dessa cozinha, aos que não estão relacionados no grupo mas sei que sempre dão uma olhadinha, aos que postaram delicías, e aos que não postaram mas estão acompanhado tudo que acontece nessa cozinha.
Agradeço aos Criadores do Vozes, Augusto e a coordenadora-executiva da Jardim Produções, Geovana Jardim idealizadora do projeto Vozes de Mestres pelo espaço oferecido.
Agradeço ao Zé Jabur que deu a idéia da criação do grupo, esperto que só ,ele deu também o nome ao grupo.
Agradeço a Cumadre e Chef Juliana , minha parceira minha irmã que topou o desafio de compartilhar sua sabedoria, sem ela não seria possível, lhe sou grata!
Me desculpo se decepcionei alguém com as minhas postagens, prometo melhorar.
Me desculpo se por acaso deixei de responder , ou dar atenção merecida a quem escreveu para o grupo , caso tenha acontecido foi por pura abestalhação da minha parte, ficarei mais atenta.
A receita que segue é de uma ONG , linda que atua aqui em Sampa , a Gastronomia Solidaria, eles reunem moradores de rua e verificam os que gostam de cozinhar, comer e suas memórias e sabores de infância, com um acompanhamento de um chef, muitos deles hoje já sairam das ruas .
A responsável por esse trabalho lindo é a Sandra Simões , e tem o apoio do Frei Beto.
PAVÊ DA INCLUSÃO SOCIAL
Por Sandra de Fátima Corsi de Oliveira
10 Kg de Carinho
5 Kg de compreensão
20 Kg de caridade
200 Kg de paciência
100 Kg de amor ao próximo
20 Kg de dedicação
150 Kg de vontade de mudança
1- Misture todos os ingredientes bem lentamente
2- Coloque autoestima, generosidade,e humildade a gosto.
3- Lance esses ingredientes no forno da paixão; em pouco tempo , você terá uma nova receita , saborosa, distinta e diferenciada das demais, ou seja: sairá do forno um novo ser humano, com com vistas a um melhor futuro próximo, com determinação, garra e força de vontade.
Essa receita e muitas outras com chefes e moradores de rua, publicado no livro Gastronomia Solidária , recomendo!
Que todos esses temperos estejam na vida de todos nós em 2010.
Afro Beijos
Maria Conceição