| Tópicos de destaque |
|---|
"CAUSOS DO JOÃO""A CÍCERA" Foi lá no sertão do Ceará, numa propriedade rural bem afastada de qualquer cidade... Estava em Fortaleza à trabalho, com o Ovíd… Iniciado por João Batista GregórioÚltima resposta |
Um "pidido" da cumadre Conceição..."Já que tu vai lá pra feira, traga de lá para mim..." Filé de Congro Rosa com Creme de Pupunha Ingredientes: 1kg de congro rosa em filés… Iniciado por Juliana Lucinda VenturelliÚltima resposta |
CESTINHAS COM SHIMEJI CREMOSOIngredientes: 5 fatias de pão 100% integral 1 colher de chá rasa de manteiga 1 ovo caipira 50 ml de água 1 colher de sopa de cebola ralada… Iniciado por Juliana Lucinda VenturelliÚltima resposta |
Amazônia em Sampa, conhecendo a Cooperativa de MairiporéDomingo participei de uma degustação de castanhas do Brasil , mais que degustar foi vivenciar a vida do povo da floresta, saber da dificuld… Iniciado por Maria Conceição OliveiraÚltima resposta |
Comida Bahiana em versão Vegetariana VegaCostumo pausar as minhas postagens para não entupir a caixa postal de voces, mas como eu já havia postado o assunto da comida vegetariana ,… Iniciado por Maria Conceição OliveiraÚltima resposta |
O amargoO AMARGO Atendendo ao pedido de Clara Menina vou contar um pouco do encontro na cozinha de Gonçalves , em pilulas para não lotar suas cai… Iniciado por Maria Conceição OliveiraÚltima resposta |
ARROZ DE CUXÁ DO MARANHÃOIngredientes: • Meio quilo de arroz; • 3 maços de vinagreira; • 250g de camarão seco sem casca; • tomate cebola, pimentão, pimentinha de ch… Iniciado por Poliana GatinhoÚltima resposta |
LIVROS INDICADOSEstou iniciando esse tópico como sugestão do Zé Jabur , para facilitar a visualização. Quem tiver mais indicações por favor postem aqui , A… Iniciado por Maria Conceição OliveiraÚltima resposta |
OS ENCANTOS DO MESSIASHomem alto, forte, silencioso negro de olhos verdes. Messias encantava abelhas. Não precisava de roupas ou acessórios de apicultor. Bastava… Iniciado por Juliana Lucinda VenturelliÚltima resposta |
SABORES BRASILEIROS EM EXTINÇÃOÉ triste pensar que ningúem nunca saberá o sabor de um dinossauro . Se ela era fibrosa ou lembrava uma carne de caça, extinto a milhares de… Iniciado por Maria Conceição OliveiraÚltima resposta |
Bem-vindo a
Vozes de Mestres

© 2012 Criado por Geovana Jardim.